sábado, 3 de setembro de 2011

B.

Princesinha, nem acredito que fizeste 18 anos! Oh meu Deus, estás a ficar velha. Queria-te só mandar um grande beijinho e desejar-te um aniversário muito especial, com tudo de bom (ainda que sem abracinhos imediatos meus..). Tenho muitas saudades e custa-me que os nossos grandes aniversários tenham sido separadas (os meus e os teus 18). Portanto, espero-te de braços abertos na cidade mais chuvosa de toda a Europa. Temos muita histórias (mais precisamente 18 anos) e que continue a vir mais.. I love you so much <3
Tenho muitas saudades e espero ansiosamente por ti.
Congratulations my little princess :) you will always be my best friend!

E não prolongo mais para isto não se tornar assim muito piroso.. mas sabes que te AMO.

1 comentário:

  1. GOSTO MUITO DE TIIIIIIIIIIII!!!!!!!! <3 Estou tao ansiosa de ir aí ver-te e visitar essa linda cidadezinha! Tenho muitas saudadess becas.. can't wait mesmo. Fazes MIL falta aqui a tua best. FOR REAL.
    Amo-te Melhor Amiga. Forever and Always.
    <3

    ResponderEliminar