quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Caros amigos, estes dois últimos dias foram passados entre compras com a minha mãe na rua das lojas e almoços by the river e actividades de integração. Ontem de manhã tive uma campus tour e fui logo ter com a minha mãe; enquanto hoje tive uma "Danish Culture" lecture e uma sobre "Courses and Exams" e só depois fui ter com a minha mummy.
Com a minha mãe foi procurar roupa para o Inverno que se avizinha e assusta a maioria dos exchange students.. Claro que depois há aquele bom tempo de mãe-e-filha mas isso fica para nós as duas :)
Tive uma party ontem à noite num club daqui. Devo dizer que foi muito engraçado mas o bar (que também é considerado uma discoteca) era pequenino, com a música mesmo alta (portanto a parte de conhecer novas pessoas ficou logo de lado) e a música not that good (passaram Kizomba..). A pre-party foi na minha residência, que aparentemente é o sítio onde toda a gente se encontra antes das festas das faculdade. Imaginem então o que fiz quando cá cheguei: estive a recolher as garrafas do courtyard.
Hoje a actividade da noite foi mesmo gira: Folk Dancing. Pois bem, chegámos ao ginásio e estavam lá uns casais dinamarqueses todos equipados e começaram a dançar para nós vermos. Logo de seguida foi a nossa vez de aprender a dançar e divertirmo-nos um bocado! Foi bom porque conheci algumas pessoas e estava tudo muito animado. A melhor parte no entanto foi o depois: tive a minha primeira experiência realmente de erasmus. Fui jantar com uma amiga 'nova' e depois ela veio aqui à minha residência para girl talk e chá/água e M&M's. É mesmo bom ir formando o nosso grupo de amiguinhos por aqui!

Fotografias do dia de hoje virão mais tarde. Follow facebook.

Grande beijinho xx

Sem comentários:

Enviar um comentário